Vitrine
Posts
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

:: O abate do Presuntinho



A leitora Júlia, que é fanson assim como eu, me pediu o texto sobre o casamento de Zac Hanson, que criei na faculdade e que citei há alguns posts atrás. Procurei, digitalizei e cá está. O tema proposto era sobre um escrito de duplo sentido, que desse a primeira impressão de que eu estivesse falando sobre um assunto, mas que isso ficasse esclarecido quase ao final. Claro que não é um dos meus melhores, mas a professora achou uma comédia. Que tal? ^.^

Ah, meninas! Hoje estou tão triste. A notícia que recebi me deixou assim: O Presuntinho foi para o abate!

Poxa, eu gostava tanto dele. Tão fofinho e cativante... É um absurdo que tudo tenha acabado assim.

Agora nunca mais será a mesma coisa. Não o verei quando estiver a caminho da cidade, e nem dividirei minhas espigas de milho.

Mas o que me deixou pior foi que nem sequer fui convidada para assistir, e até o João Ratão esteve lá. Vou ligar para ele e dizer:

- Pô, Zacarias! Como é que você se casou e esqueceu de me enviar o convite?!

...

Te dou uma dica? Entre as fansons, cada Hanson tinha um apelido: Tay é o Manjubinha, Ike é o Caolhinho [sacanagem!] e Zac era oquê? Hein? Hein?


Na verdade, acho que há um quê de wedding planner em meu ser. Tenho pavor daqueles convites com fotos dos noivos em p/b e letras pretas, pois foram xerocados na papelaria da esquina, a 10 centavos cada um, na promoção da cartolina. De lista de presentes em loja popular e que qualquer caboclo acessa pelo site, e de noiva que pensa que o noivo é acessório de decoração, tendo de combinar seu smoking com as cortinas do salão, as flores do buquê com as da igreja, do salão, da lapela do segurança, blablabla, whiskas sachet. Enfim... isso já é assunto para um outro post.

Foto: Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 8:51 PM