Vitrine
Posts
segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tiete mode on: Parabéns, Zac Hanson!

Ah, eu não posso deixar o dia passar em branco! Hoje é aniversário de Zac, o baterista da banda Hanson. Miss Moura gosta tanto de Hanson quanto de futebol ou feijoada.

Zacarias Andarilho Filho do João, ou Zachary Walker Hanson, ou simplesmente Presuntinho para nós Fansons [fans + Hanson], ProZac, Animal, Say Yes, “d”. Na minha humilde visão e audição, um dos melhores bateristas do mundo, que com seis anos já fazia bang-bang-bang. Parece que foi ontem.

Confesso que, ele foi o meu sonho de adolescência. Adorava aquele jeito de eterno guri, que ele carregava, desligando os gravadores dos jornalistas, subindo na bateria, caindo de lá, enfiando a cara nas portas de vidro mundo afora, fazendo mil piadas, caretas e sendo podado pelos irmãos mais velhos, já que falava muita abobrinha. Aí, ele cresceu, ficou meio chato, cortou o cabelo, engordou, veio ao Brasil em 2005, foi antipático e desencanei. Depois se casou com a chiquérrima da Kate [Catarina Rebeca, para as íntimas]. But the music lives. Hanson lives. É o que importa, sempre!

Dois patinhos na lagoa para Zac, que faz parte dos talentos que estrearam no planeta Terra em 1985. E uma retrô Zac Hanson, para você até saber que eles ainda tocam por aí, sim:


1997 – Quando ele era apenas o menininho com as pilhas alcalinas do coelhinho, brincava de Lego e gostava de gelatina de limão... Good times!


2000 – Nessa fase [quando virei fã], Zac já havia tomado fermento e virou um bofe escândalo que deixou a mim, você e o resto do universo se perguntando “Cadê o pivete que ficava lá na bateria? Demitiram???”. Fase da qual tenho mais saudades.


2005 – Promovendo o Underneath no Brasil. Fizeram shows acústicos, onde a platéia mais gritava do que ouvia. Ele fez muita cara feia por aí, shut up para a a mulherada do gargarejo e decepcionou muita gente.


2006 – O abate do Presuntinho. Virou até texto na faculdade. A Professora Ana Tereza adorou!



2007 – Zac tocando pela tour do The Walk. Esses “chatinhos” fizeram três ou quatro shows na Inglaterra, mas Brasil que é bom, nada! E olha que ajudamos a comprar as fraldas dos bebês Hanson [Zac ainda não encomendou à cegonha. Em compensação, Taylor, que todos diziam que tinha cara de mulher, em cinco anos de casado já tem três rebentos].

Fotos: Hanson.Net/Hanson Place/Hanson Hotel

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 2:10 PM