Vitrine
Posts
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quem dá mais?

Sabe quando os ricaços têm dívidas com o governo, e seus bens começam a ser leiloados para pagamento? Então, uma moça de muito bom coração [not] arrematou um brinco de diamante, que foi propriedade de Don Diego Maradona, por 25 mil euros. O leilão aconteceu na Itália, onde o técnico da seleção argentina possui um débito de 37 milhões [algo em torno de R$ 96 milhões] com o fisco.

A mulher não teve nome divulgado, mas disputou lances pela peça, orientada ao telefone. Agora vai poder levar para casa o acessório do Maradona. Dizem que a maioria dos interessados eram torcedores do Napoli, time cujas cores foram defendidas pelo craque entre 1984 e 1991.


Bizarros são os outros

No ano passado, através de um site especializado em leilões virtuais, torcedores corintianos revoltados com a má fase do atacante Souza, o colocaram a disposição de lances a partir de R$ 1. A brincadeira foi tirada do ar.


"Atacante em bom estado (até agora não gastou mais que dois gols e pode ser usado como totem, espantalho e enceradeira)" - Descrição do "produto" no Mercado Livre.

Tem também quem leiloe a virgindade, a avó irritante, mas carinhosa ou o bebê seminovo macho de 70 cm de comprimento que chora demais. Essa última deu uma briga judicial das graves, com a acusação de tráfico de crianças.

Então, senhores, quem dá mais?


Fotos: Reprodução




Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 2:09 PM