Vitrine
Posts
terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mulheres loiras são mais determinadas e agressivas, diz estudo





Foi publicado um estudo da Universidade de Califórnia, constatando que as loiras naturais ou oxigenadas são mais agressivas, determinadas, e por isso conseguem mais sucesso e poder do que ruivas e morenas. O objetivo da pesquisa, em parceria com a Academia Nacional de Ciência era entender o porque de tantas líderes mundiais loiras [deveriam encaixar os ícones em geral].


Há a afirmação de que quanto mais especial uma mulher se sente, mas ela se sente frustrada por não alcançar seus objetivos, em comparação às concorrentes "inferiores". Mulheres que decidem pelo tom loiro possuem atributos parecidos. As loiras são mais confiantes por chamarem mais a atenção do que as outras mulheres [dãhr! Qualquer um que estudou colorimetria sabe que os olhos são atraídos para a luz, ou seja: cabelo castanho, menos luz; cabelo louro, mais luz]. Também existe o ditado de que as loiras se divertem mais.


Louras, morenas e ruivas, o que acharam da pesquisa? Vale ressaltar que a pesquisa trabalhou com 156 voluntárias, ou seja, um grupo pequeno, em um estado onde as loiras predominam e são símbolo de beleza local, que é a Califórnia.

Por isso que eu cansei de guerrear =D

Fotos: Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 3:14 PM