Vitrine
Posts
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A polêmica pulseirinha do sexo


Eu realmente não conhecia a história "pulseirinhas do sexo". Atualmente, ao fazer algumas pesquisas de mercado - estou estudando lançar uma coleção de jewelry - cheguei a vê-las por aí, sem desconfiar do que havia por trás disso. Nos anos 80, todo mundo usava as "jelly bracelets" inspirado na Madonna, ou na Xuxa. Hoje em dia, isso é o novo "pêra, uva, maça ou salada mista" da galera, só que mais íntimo e libertino.

Não acredito que seja de todo mal alguém aderir à brincadeira. Desde que seja adulto, ou tenha o consentimento dos pais, e esteja ciente de que pode aparecer um doido a qualquer momento, arrebentar a pulseirinha do braço do indivíduo, e o resto já se sabe.

O perigo é com as nossas crianças, que muitas vezes, assim como os pais, não sabem a respeito dos códigos das cores. No entanto, os pedófilos sabem e estão de olho. Então, fique atento, se o teu filho, sobrinho, afilhado está usando ou manifestando o desejo de adquirir as tais pulsierinhas por modismo. Explique para todos que conhece.


Significado das cores:
» Amarela – um abraço;
» Laranja – “dentadinha do amor” [what a hell?];
» Roxa – beijo de língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de mostrar o peito;
» Vermelha – lap dance;
» Azul – sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – chupões no pescoço;
» Preta – sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – todos citados acima.


O mais importante para o adolescente e pré-adolescente é se auto-conhecer. Cada um sabe melhor do que ninguém o seu próprio ritmo. Não se deve ir de acordo com que os colegas pensam. Ninguém precisa fazer o que todo mundo faz para ser aceito, porque os que discriminam os que não fazem, certamente não são boas companhias, muito menos bons amigos. Maioral é ter atitude, e ser o que se é sem ter medo de ser e ponto!


Foto: Reprodução

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 7:30 AM