Vitrine
Posts
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Atropelada" por um tanque do exército



O blog anda meio desatualizado, bem como o site, porque adquiri virose na última segunda-feira. Só tuítei [embora que bem pouco], postei o comunicado da assessoria do Santos, e tratei de assuntos do concurso da capa. É insuportável ficar sentada de frente ao computador. As costas doem, e a cabeça parece estar envolvendo um bloco de carnaval.

Aproveitei para assistir TV enquanto sem dor de cabeça, e dormir. Tentei ver Atlante e Barcelona, mas a chuva atrapalhou o sinal da TV a cabo, já que caiu um temporal em São Paulo. ¬¬ Pelo menos, vi o gol do Lio Messi! Nada mal!!!

Também fiquei chateada com a pressão que estão fazendo no Richarlyson. Isso é chacota de gente insegura, que não sabe respeitar as particularidades dos outros. Vários jogadores andam de apliques por aí e ninguém fala nada. Por que o Richarlyson? O torcedor de verdade confia no potencial atlético do atleta de seu time e não se importa com piadinhas e especulações desnecessárias. Uma coisa é achar feio, porque gosto é como umbigo: cada um tem o seu. Outra bem diferente é invadir as preferências pessoais alheias em forma de ameaças e pressão. Olha o limite, gente!

No mais, espero melhorar entre hoje e amanhã para acertar alguns assuntos pendentes. Estou com algumas novidades, que só precisam ter seus detalhes lapidados para que eu possa contar. Se Deus quiser, 2010 vem com tudo!

Beijos

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 8:51 PM