Vitrine
Posts
sábado, 21 de novembro de 2009

Esmalte: inspiração de passarela


Apesar de trabalhar com futebol, levanto a bandeira da vaidade, e a escolha dos esmaltes vai muito além de se sentir bonita e feminina, e sim, ter estilo.

Atualmente, minha vida anda deveras corrida, e o tempo para repor esmalte lascado é praticamente nulo. Nos últimos meses, faço as unhas de 10 e 10 dias. Daí, além de ter encontrado esmaltes excelentes e baratinhos, lanço mão de truques para maior durabilidade. Mas o mais importante é saber se aquele esmalte é submetido a testes de laboratório em animais, e se sim, não comprá-lo - não querendo entrar em polêmica, é apenas um princípio que escolhi seguir, para fazer minha parte da maneira que acredito.



Fiz uma misturinha de cinza que arrancou elogios da galera por onde passei. Coloquei Paz e Noite, ambos da PasseNati, em um vidrinho vazio, até ficar no tom de cinza que eu queria. Entrei em love com a cor desde que vi algo parecido na Semana de Moda de Paris.

Como falei para vocês, eu não uso produtos testados em animais, muito menos falo a respeito deles. É uma alívio saber que a linha de esmaltes Nati está fora disso, e posso me render a ela tranquilamente.

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 12:45 PM