Vitrine
Posts
sábado, 10 de outubro de 2009

Yes, we can - Failed Mission


O Tablóide inglês The Sun divulgou a notícia de que o atacante Didier Drogba, do Chelsea, nega a pretensão de tornar-se um futuro presidente de seu país, a Costa do Marfim quando pendurasse as chuteiras.

"Não! Eu não quero me tornar presidente. Eu sou feliz do jeito que estou. Tenho a oportunidade de ser ouvido [pelo povo]. Eu gosto deste lado neutro em que posso dizer o que penso e expressar os sentimentos dos meus colegas de time. Naquele momento, todos os jogadores sentiram que tinham de dizer algo. Isso não parou a guerra, mas pelo menos faz com que as pessoas questionem [a situação]."


Porque já bastam o Romário e o Dinei, por aqui, né? Se a Costa do Marfim quiser, a gente manda os dois para lá [junto com Gretchen, Agnaldo Timóteo, Frank Aguiar, Sérgio Malandro, Kléber Bambam, Nádia Bacchi, Rita Cadillac, entre outras celebridades que entraram para a política, assim, do nada].=/

P.S.: A autora deste blog é filiada a um partido político, mas não aparece candidata de repente, nem manda notinha para o EGO com créditos de divulgação. #Ficaorecado!

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 3:58 PM