Vitrine
Posts
quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hulk vem aí!



Não é o Huck. E sim o H-U-L-K!!!


Não é esse Hulk, gente! É o Incrível, sabe?


Pelo amor de Deus! Não é esse Incrível Hulk!!! [Eu tenho me-do desse cara verdão desde pequena! Vá de retro!!!]


Eu estou falando do Hulk da foto abaixo:

Tem só 23 anos, mas olha o tamanho da criança! Haja farinha láctea na mamadeira...

Apesar de não tão conhecido no Brasil, Givanildo Vieira de Souza tem roubado a cena no Campeonato Português, vestindo a camisa do Porto. Mas agora os patrícios poderão conhecê-lo melhor através dos amistosos da seleção brasileira, contra Inglaterra e Omã, em novembro. E sabe onde o atacante estourou? No Verdy Tokyo, do Japão. Do dia para a noite, ele virou o assunto principal nas rodas futebolísticas pelos botecos, barzinhos e lanchonetes, Brasil afora. Pudera!


Olha o estrago que o moleque faz na moral do goleiro [dá pra ver o lance perfeitamente a partir de 1:04]:



Esse daqui mostra sua fase atual pelo FC Porto e o quanto esse paraibano é querido pela torcida [só não recomendo para quem tem vertigem, porque o videomaker faz uma visão aérea da torcida, que até eu senti o mundo rodar]:



Tá aí, mais um candidato a ídolo com a amarelinha.
Fotos: Reprodução

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 4:56 PM