Vitrine
Posts
quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Andréia na Virada Esportiva - Aleluia!


Finalmente o post da Virada Esportiva! Contarei para vocês a minha "aventura" pelo evento:

Meu roteiro era programado para ir primeiro ao Clube Escola Mooca, ver o trabalho lindo que estavam fazendo com os deficientes. Porém, os "super educados" dos fiscais que trabalham nos pontos de ônibus da estação do metrô Bresser-Mooca, além de não terem ideia do que é isso [Clube Escola], ainda caçoaram de mim porque eu não sabia onde ficava tal rua - uma turminha de motoristas, cobradores, e uma cobradora toda se querendo também. Oi? Se estou pedindo informações, não é porque conheço o bairro como a palma da minha mão. A SP Trans deveria selecionar melhor os funcionários que lidam com o publico. Não gosta do que faz, vá selar cartas! Sem contar outros apuros que prefiro abafar.


Outro lugar para onde pretendia ir era a super peneira do Corinthians, na Monte Serrat. No entanto, desisti quando percebi que estava vestida de verde [camisa floral e casaquinho] e lembrei que sempre tem um torcedor xiita doido para bater em um jornalista que está todo trabalhado nas cores do maior rival.

Então, me dirigi ao centro da cidade e foi lá que encontrei muita coisa legal! As tendas de jogos boêmios, de lutas, as quadras de areia para futvôlei e um doido que pediu para que tirasse uma foto com ele e enviasse por MSN [há! eu não tenho MSN, 'creamssas', beijos!]. Praça do Patriarca, Viaduto do Chá e Vale do Anhangabaú ferveram.


Postei algumas besteirinhas em tempo real no Twitter. Perdeu essa? Viu só? Fica fazendo cera para me seguir por lá e não viu os bafões em real time!!! Se joga no @nopaisdofutebol e não repita essa bandeira!

Fotos: Andréia de Moura

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 12:27 PM