Vitrine
Posts
domingo, 16 de agosto de 2009

Tic tac goes the clock


As aulas recomeçaram - leia-se: dá-se início à loucura e à correria. O site estreia em setembro [a-há! comecei a vazar informações...], e preciso acertar todos os detalhes. Nesta semana haverá uma sessão de fotos, e ainda não existe data definida para mais uma outra. São layouts, códigos, pautas, referências e muito futebol.

Na faculdade as coisas vão tranquilas. Por causa da gripe suína, as aulas voltaram na semana passada, e muita gente só vai a partir de amanhã. Já encontrei um dos livros da lista para o semestre. E oficialmente estou à procura de estágio - não dá para viver só de Andréia no País do Futebol, porque ele ainda é um projeto que está sendo moldado, pouca gente conhece, é meu hobby, meu filhinho. Preciso de experiência em outras áreas. Me interesso por impressos ou rádio. Não descarto televisão, porém, não sei se quero aparecer no vídeo - não é a minha praia.

Novidades em breve...

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 1:11 PM