Vitrine
Posts
quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Thalia - los cumpleaños de la reina


Hoje é aniversário da mulher mais linda do mundo! A imperatriz da beleza, a nossa eterna Maria do Bairro, Thalia, faz 38 anos. E la reina de las telenovelas é como vinho: a cada ano fica melhor.


Não me esqueço quando a vi pela primeira vez na TV. Eu tinha uns 9, 10 anos, estava doente, cansada de ficar de cama e assistir Cocoricó [pronto, falei!], daí, mudei de canal para assistir Maria Mercedes. De lá para cá, ela continua sendo um espelho para mim [em outros aspectos, principalmente no profissional, no exemplo de vida e pessoa, porque de beleza é impossível alcançá-la].




Foi com Thalia que aprendi a falar portunhol [hehe], a ser mulher, a falar sobre sentimentos com menos pudor. Thalia ensinou a mulher latina a se amar para ser amada. Muitas pessoas cresceram com Xuxa; eu, com Thalia. Muitas pessoas tiveram Madonna como inspiração, e embora a maioria das pessoas não saibam, em seu começo de carreira adulta, Thalia foi uma espécie de Madonna - com menos ousadia, claro, porém cheia de furor latino.


Suas músicas são maravilhosas, algumas dançantes, a grande maioria romântica. As novelas marcaram época, e levaram muitas meninas a sonhar em ter seu próprio Luís Fernando de la Vega. E o mais importante: ela é uma diva cheia de luz, que sempre pussui a palavra certa, e emana muita alegria. Não é à toa que seu nome foi inspirado na deusa grega da comédia.

Depoimento de quem já bateu muito cabelón, ao som de Piel Morena, Ten Paciencia, Aventurero, A Quien Le Importa, e as naftalinas como Talismán, Amarillo Azul, Madrid, e Love [*--*].


Fotos: Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 5:53 PM