Vitrine
Posts
quinta-feira, 27 de agosto de 2009

die Meister, die Besten; Les grandes équipes, the champions...

Ah, meu bem! Está na hora de começar uma nova temporada daquele torneio continental que possui os melhores jogadores, a melhor infraestrutura - leiam-se estádios e organização - , e um hino que "arrupia" a gente. E o mais legal de tudo, é que o campeão vai disputar um torneio contra o vencedor underground da Libertadores - porque, Once Caldas é indie [eu disse INDIE, e não índio!] - já que Boca, Peñarol, Independente, São Paulo e Olímpia resolveram tirar folga. Se bobear, até o Corinthians é underground na competição - apesar de mainstream por ranking em maioria de torcida. Ai, a Liga dos Campeões da UEFA...


Ok, ok! O que importa, é que esse ano não tem nenhum grupo da morte obsoleto. Portanto, nada impede de alguma zebra sair toda louca pelos gramados europeus.

Caso você queira ver a lista completa de grupos, clique aqui.


Markus Babbel, treinador do alemão Stuttgart, que caiu no Grupo "Baba de Camelo" G


Bafão será ver Real Madrid e Milan se enfrentando pelo Grupo C; Kaká, recém-contratado dos merengues, em afronta com seu antigo clube rossonero. Ou Inter e Barcelona pelo Grupo F, e todo o impacto do troca-troca entre as equipes. Será Eto'o bem-recebido pelos azulgranas ou Ibrahimovic pelos nerazzuri? Veremos a partir de 15 de setembro!


Foto: Reprodução/UEFA.com

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 3:21 PM