Vitrine
Posts
segunda-feira, 27 de julho de 2009

Breves raciocínios


Corinthians x Palmeiras

O Coringão sambou na mão do Verdão, que tomou controle da partida após sentir que os corintianos tremeram na base ao perder Ronaldo. Talvez, se o gol de Dentinho após cobrança de escanteio não fosse impedido, motivasse a equipe do Parque São Jorge.

Gaciba também usa


Enquanto isso, Muricy Ramalho assistia seus futuros comandados de camarote, e foi "abraçado" pela torcida palmeirense. O Palmeiras dominou o campo e se aproveitou do vacilo de Chicão que derrubou Cleiton Xavier na área. Se o gordinho alvinegro causou horrores em Presidente Prudente, pela partida de estreia, no Campeonato Paulista, o gordinho alviverde devolveu, ainda por cima no mesmo palco.

...


Dança da cadeiras com os treinadores

Vou falar o que sobre a demissão de Emerson Leão no Sport? Mais um corte desnecessário, prematuro e que não vai adiantar em nada, e isso não vale apenas para os rubro-negros da Ilha do Retiro. Os dirigentes brasileiros precisam parar de bancar a criança mimada que não sabe usar o brinquedo que compra, o jogando de canto e o substituindo por outro. O professor só vai obter bons resultados com a equipe quando fixar boa convivência, entender como joga aquele moleque reserva do reserva do reserva - se ele arranca, se marca, qual é sua característica em campo - que pode ser a solução do clube.



Fotos: Reprodução

Marcadores: , , , ,

postado por Andréia de Moura às 12:37 PM