Vitrine
Posts
sexta-feira, 5 de junho de 2009

Maré ruim



E mais uma vez, a goleira norte-americana Hope Solo se vê em uma fase não tão fácil assim. O Saint Louis Athletica, seu time na liga feminina dos EUA, só venceu duas vezes – sendo que em uma das vitórias, a goleira era a reserva Jillian Loyden -, dos sete jogos que disputou – além de as derrotas serem três, contra dois empates.

Nas estatísticas, a loira morena tomou oito gols, enquanto a que lidera a lista [não tão honrosa], Kristin Luckenbill, do Boston Breakers, tomou 11 – porém, a equipe é a terceira na tabela de pontos corridos. Claro que não seria nada tão falado se o Washington Freedom não revezasse as três goleiras, Briana Scurry [você se lembra dela? tomou quatro gols do Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2007 - mais conhecido como o mico histórico das estadunidenses], Erin McLeod e Kati Jo Spisak, já que as três juntas totalizam nove gols-contra.

Será a maldição do Saci de Greg Ryan novamente? Se após a estreia vergonhosa de 2 a 0 para a Noruega, nos Jogos Olímpicos, ela tenha tomado um banho de sal grosso, vale a pena tentar novamente.

Foto: Reprodução/Isiphoto

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 3:03 PM