Vitrine
Posts
terça-feira, 30 de junho de 2009

Los Galácticos II - la nueva geración

Bom, quem me acompanha pelo Twitter deve pensar que estou super pessimista em relação a essa nova fase galáctica do Real Madrid. Não é bem assim...

Na verdade, estou feliz por ver Kaká nesse projeto porque ele é o tipo de jogador que faz sua parte dentro de campo, e não dá pano para mangas de deleite da imprensa cor de rosa [não, baby! Eu não estou falando do Andréia no País do Futebol todo pink. Imprensa rosa é formada pelos fofoqueiros]. Kaká sabe que tem família, um filho para criar e não fica dando bafão em boate. Pelo menos se o projeto de Florentino Perez for para o ralo, quem tem bom-senso não vai atacar o Kaká, se ele continuar com seu futebol.

Porque você pode discordar da teoria acima, mas lembrando do trenzinho merengue de anos atrás, sabe muito bem que as coisas desandaram em conjunto com o extra-campo. Não vou enumerar historinhas porque elas são vergonhosas, e isso daqui não é blog de fofoca!

No mais, pode ser que a chegada de Kaká e Cristiano Ronaldo faça o diferencial que não somente o marketing. Tudo depende do quanto a equipe em um todo se entrosar [leia-se: sem briguinhas de ego ou coisas que tirem o foco do coletivo]. Afinal, o elenco já conta com bons atletas como Sérgio Ramos, Pepe e Casillas. Precisa de zagueiro [oi, Lúcio! Está disponível?]. O Canna deu o cano e voltou pra Juve. O torcedor madridista só precisa rezar para que Perez não caia na compulsão Becky Bloomista de comprar atacantes e meias [Villa e Ribéry?]. Ganhar de 5 a 4 não é um bom negócio! Fica a dica.




Fotos: EFE/Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 9:58 PM