Vitrine
Posts
domingo, 28 de junho de 2009

Final da Copa das Confederações e as celebs gringas

Essa final da Copa das Confederações superou as expectativas. Um jogaço emocionante, ambas as equipes brilhando, além das celebridades gringas de olho na partida e comentando via Twitter. Brasil e EUA poderiam se defrontar todos os dias.

Um começo de primeiro tempo com astúcia norte-americana, a retranca venceu a ginga brasileira. Dempsey e Donovan marcaram os seus, para desespero da torcida. Após o intervalo, Luís Fabiano deu o aviso aos conterrâneos de Obama que os canarinhos estavam vivos em campo. E mesmo depois da injustiça cometida com o gol verde-amarelo não reconhecido pelo assistente de arbitragem [o que, meu bem? O ator Ashton Kutcher, pelo menos, admitiu que poderia ter sido considerado].

Mas o Brasil não deixou a peteca cair, ou a bola desviar: Luís Fabiano fez mais um gol, empatando. O capitão Lúcio virou o placar. Para desespero de Ashton, Rob Kardashian [irmão de Kim Kardashian] e comemoração da dj britânica Samantha Ronson.


"E mais uma vez, tudo está bem no mundo", disse Sam em seu Twitter, entre outros tweets

Com tanta celebridade curtindo a final, muita gente aproveitou para zoar, principalmente o ator da saudosa série The 70's Show, que entendeu o recado e respondeu em bom português made in online translator - na brincadeira, claro!




Não acredita? Clica aqui




Será que o futebol chegou a um patamar onde não há mais favorito em campo? Ou esse clima africano liberou a zebra, que galopa toda feliz pelos gramados dos estádios? Porque o sufoco sofrido pelas melhores seleções do mundo está aí para qualquer um ver. Seria a democracia do futebol?

De qualquer modo, fica aí a homenagem ao torcedor honorário desta Copa das Confederações:



Fotos: reprodução e fotomontagem

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 6:08 PM