Vitrine
Posts
domingo, 14 de junho de 2009

Aviso aos navegantes



Opa! Estou viva, sim. Após a turbulência da semana do combo feriado + Dia dos Namorados + Dia de Santo Antônio, ainda tenho as provas finais da faculdade. Daí, os posts ficarão escassos, ou não tão profundos como eu gostaria. Está uma loucura! Hoje, por exemplo, assisti e me decepcionei com África do Sul e Iraque, pela abertura da Copa das Confederações. Porém, não vi a goleada da Espanha sobre a Nova Zelândia. Aliás, alguma dúvida de que a Fúria já deixou de amarelar faz tempo e quem corre o risco de ser rotulado somos nós brasileiros?

Tenho algumas novidades para o site e principalmente para você, leitor. A demora é maior do que eu esperava para que ele volte ao ar com sua nova versão, claro. Mas, não me arrependo, porque é absolutamente por um bom motivo.

Enfim, já vou. Amanhã tem a primeira das provas, e embora eu precise de pouco para passar nessas disciplinas, o nervosismo é arroz-de-festa na minha vida.


Beijos

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 6:22 PM