Vitrine
Posts
sexta-feira, 29 de maio de 2009

Combo Flu


Para descontrair, leitor, faça essa atividade, clicando na foto para ampliá-la. Por acaso você esteja sério demais para essas bobagens, pode seguir o post [as respostas estão ao final]:





Após a confusão causada por torcedores, no treino do Fluminense, da última terça-feira , que só chegou ao arremate quando os seguranças do clube dispararam tiros para o alto, a diretoria tricolor emitiu um comunicado que deu um fim no prestígio das facções organizadas – como o acesso a ingressos gratuitos. As salas destinadas ao depósito de faixas e bandeiras foram desativadas, e os sócios identificados serão sancionados com a cassação de suas carteirinhas.

Até aí, tudo bem. Lógico que nem todo torcedor tem culpa por meia dúzia de gatos pingados que resolveu fazer La revoluccíon nas Laranjeiras. No entanto, se é o caso de uma manifestação contra o mau desempenho da equipe, que fizessem uma cantoria com cartazes [como parecia ser a intenção inicial dos que lá estavam], e convocassem uma galera totalmente da paz, apenas a fim de demonstrar a insatisfação com a situação atual. Simples! Precisa fazer o Coiote e Papa Léguas? Desnecessário...

Aí vem o babado. De acordo com o tabloide Lance!, se o treinador Carlos Alberto Parreira falhar no comando do Flu contra o Náutico, será trocado. Embora o presidente do patrocinador negue, fato é que o nome de Renato Gaúcho seria uma opção. E lá vamos nós com o jeitinho brasileiro de tratar o futebol! Não são em poucos meses que um treinador consegue acertar a sintonia de uma equipe. A não ser que seja um p*ta time, o que nenhum clube do Brasil tem na atualidade – se isso serve de consolo para quem não se conforma. Não é trocando de técnico que se vai fazer uma boa campanha - exceções aqui, ali.


Respostas do jogos dos 7 erros:

1) Por responsabilidade jurídica, não vou citar o nome, mas tem alguém do elenco aparentemente rindo. Aí, fica a pergunta: de quem, ou para quem?

2) O Luís Alberto [?] foi o único com “corági” de levantar do banco para, quem sabe, acudir o colega;

3) Os outros sentados, como se estivessem assistindo ao Ultimate Fighting: “De esquerda, Anderson Silva!”;

4) Eu não sabia que o Caio Júnior estava lá na comissão técnica [mentira! É um dos preparadores físicos];

5) A torcedora com mechas californianas. Ewww! Isso é tão 2007;

6) Foram salvar o Diguinho em formação trenzinho;

7) Tá rolando violência [que ocasionou a cena toda, e jamais deveria ter acontecido].



Foto: Reprodução/Agência Lance

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 2:02 PM