Vitrine
Posts
segunda-feira, 13 de abril de 2009

Da série: Cabelo é assunto sério - parte 4

Daí que hoje eu estava no metrô, e apareceu um cara com o corte de cabelo e o mesmo formato de cabeça do Cristiano Ronaldo. Está na moda. Afinal, a boleiragem lifestyle exige voga.

E hoje, o tablóide inglês The Sun publicou a lista dos dez piores penteados/cortes de cabelo do futebol; o campeão foi o Cascão de Ronaldo, “desfilado” pelos campos da Coréia e do Japão, pela Copa de 2002. Aproveitando o hit parade, eu elaborei a minha escolha. Porque, cabelo é assunto sério!

Claro que eu super concordo com o Ronaldo, que contagiou o povo, que foi até no programa do Gugu raspar o cucuruto igualzinho. Se não me engano, oferecia-se até cachê.
Mas, nada se compara ao que vem a seguir:


*Sobe o som de Ilariê*
Taribo West, matando a Nigéria de vergonha...



Agora, se você tem cabelos cacheados, como eu, com certeza, já teve seu dia de Oséas. É tosco, eu sei, mas as mães de 1990 eram apaixonadas por cachinhos estilo molinhas, e o maior representante dessa febre foi o jogador que teve uma passagem gloriosa por Cruzeiro e Palmeiras.




O próximo é o rei. Como o The Sun teve a cara de pau de não citá-lo? Abel Xavier é o guru do hairstyling no futebol e há A FOTO que mais desnude o fato:





E claro! Você pode ser fã do Fernando Torres, mas não a ponto de saber que ele deve ter algum parentesco com Chitãozinho & Xororó:




Finalizando a lista, que dá gosto, Didier Drogba, e o hairdo do qual milhares de meninas do Brasil são adeptas: a maldita dupla Kolene pingando e tiarinha

Não te dou mais a minha camisa, sua venenosa!



Mas será que eu não esqueci de ninguém?



A então, treinadora da seleção argentina feminina que foi aos Jogos de Pequim, Marisa Gerez, recebeu meus conselhos. Se os seguiu, eu não sei. Se não seguiu, eu só lamento!


Fotos: Reprodução

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 5:24 PM