Vitrine
Posts
quarta-feira, 8 de abril de 2009

Babado e confusão no futebol [parte infinita]


Finalmente os elevadores de São Paulo terão um assunto que não seja a temperatura ou a possibilidade de chover. Dias após a classificação para os kickoffs do Campeonato Paulista, o presidente da Portuguesa, Manual da Lupa, declarou que houve uma denuncia sobre uma possível mala-preta a favor do Santos, no último domingo. De acordo com o dirigente, o zagueiro Jean, da Ponte Preta teria sido subornado para cometer um pênalti a favor do Peixe – em cima de Kleber Pereira, aos 43 minutos do segundo tempo.

Agora sim, o papo na fila do banco vai ficar interessante!



Porém, Jean já se esquivou de ter feito parte da história desta maneira, prometendo uma entrevista coletiva para a semana que vem e, adiantou que seus advogados estão a analisar a situação. A Ponte Preta também se manifestou em repúdio à circunstância.

E para colocar mais lenha na fogueira, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira , confirmou que a diretoria santista vai processar a lusitana através da Federação Paulista de Futebol. Afinal, se existe acusação, que apresentem as provas.



Porque, final de Campeonato Paulista sem polêmica, não é a mesma coisa. Só espero que se realmente houver fundamento na questão levantada, haja punição – ao contrário do fatídico episódio do gás de pimenta, no vestiário são-paulino, em 2008.

Fotos: Reprodução

Marcadores: , , , ,

postado por Andréia de Moura às 5:06 PM