Vitrine
Posts
sábado, 7 de março de 2009

Passagem breve

Mal o semestre começou na faculdade, e já estamos todos amontoados de tarefas. Arredondando, temos umas 20 obras para lermos, e teremos provas na semana que vem. Isso é bem interessante para calar a boca dos que falam mal da instituição onde estudo, dizendo ser mais uma “uni qualquer coisa”. Nosso ensino é bem puxado, prova disso são os desistentes do primeiro semestre, que chegam pensando que lá é oba-oba e barzinho.

Enfim, só tenho tempo de aparecer no Twitter, e cuidar dos preparativos do novo site. Nem consigo acompanhar o futebol como gostaria [acordo às 5h da manhã e tenho de tirar uma soneca caso queira ver os jogos exibidos à noite]. E a vida pessoal? Deixa pra lá... Tenho 21 anos, e muita coisa pela frente [se eu não começar a pirar porque para a sociedade capitalista, eu estaria “velha” aos 25]. Sem contar, que está na hora de estagiar, e quero muito aprender na prática.

Não prometo comparecer por aqui com a frequência de antes, porém, sempre que puder, estarei por aqui. Amanhã é uma data duplamente especial: Dia Internacional da Mulher, e derby paulista. Espero poder escrever algo para isso, e, em breve, resolver todos esses probleminhas de horários.

Beijos


Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 7:14 PM