Vitrine
Posts
sábado, 14 de fevereiro de 2009

I heart Procon




E dessa vez, o brasileiro não vai sair lesado. O Procon pediu satisfações a São Paulo e Corinthians sobre a quantidade de ingressos disponibilizados para os visitantes no clássico de domingo entre ambas equipes – o Majestoso.

O São Paulo, que seguiu o regulamento do campeonato, reservando 10% dos ingressos, e o Corinthians, por ter entregado a cota de arquibancada para as organizadas, enquanto os demais pagariam pelo ingresso “menos caro” a quantia de R$ 90, destinado às cadeiras especiais superiores, no Estádio do Morumbi – além de não tê-los colocado à venda no prazo de 72 horas, de acordo com o Estatuto do Torcedor. Segundo a Folha de S. Paulo, de 6.500 ou 6.800 ingressos, 4.200 foram direto para as organizadas.

Nada contra a esses grupos de torcida, porém, os não-associados também deveriam ter acesso ao ingresso de R$ 40. Estava na hora de alguém interceder por quem não acredita em seus próprios direitos como cidadão. A maioria do povo brasileiro se deixa ser feito de bobo porque não conhece os deveres de quem presta serviços.

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 10:48 AM