Vitrine
Posts
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Take The Walk Brazil



Com quase uma semana de atraso, vou postar algumas fotos da caminhada que acordou a Avenida Paulista.

Estava um calor até que suportável, mas o chão estava pelando, e quem ficou descalço [tipo eu, oi?] teve a sensação de estar no Saara. Fora isso, foi muito legal! Cantamos várias músicas, principalmente Great Divide e Been There Before, além de Where’s The Love e Mmmbop, que empolgaram todo mundo.

Má, Renata e Carol

Andréia, vestida de bandeira do Brasil [e bolsa de imitação de couro de cobra, ok? i-m-i-t-a-ç-ã-o]


O mais legal é que as pessoas que nos encontravam cantavam conosco, batiam palmas no ritmo da música, e os veículos buzinavam. Tirando uma tiazinha que nos acusou de não fazer nada pelo Brasil, todos sacaram a causa.

Ao fim, todo mundo mostrando os pés sujos


Agradeço a todos que compareceram, e as meninas que foram super simpáticas comigo. Espero do fundo do coração que, na próxima, possamos reunir muito mais gente, para que as crianças africanas possam ter esperança. =]




E quanto aos cuzões que dizem que nós somos manipuladas por americanos caipiras que se fazem de salvadores do planeta, e que insistem em dizer que nós deveríamos fazer algo pelo Brasil [sem saber que algumas de nós fazemos], deixo aqui meu lamento. Lamento por vocês serem tão imbecis a ponto de não olharem para o próprio rabo e se tocarem que, se ao invés de criticar quem faz, também movessem seus próprios traseiros cheios de celulite, ninguém precisaria fazer passeata – seja ela contra a fome na África, a corrupção no Brasil, ou o holocausto animal. Então, vão à merda, vão dançar o Ragatanga no inferno, porque lá é o lugar perfeito para loosers e zeros à esquerda como vocês. Prontodescidosaltocomgosto!

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 5:59 PM