Vitrine
Posts
terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Interrompemos a nossa programação [porque eu queria falar de Vasco e São Paulo]

Ouvi a sétima trombeta apocalíptica soar [na Bandeirantes – olha, que eu dei os créditos para o Neto e a Renata Fan pararem de chorar haha].: Ronaldo Fenômeno vai jogar no Corinthians e será apresentado ainda nesta semana.



FUJAM PARA AS COLINAS! Crianças, cachorros, mulheres e travestis [sem trocadilhos fuxiqueiros, mas pelo excesso de hormônio sensível mesmo] primeiro!


Nada contra, mas também não tenho tudo a favor. É um ótimo marketing, o Corinthians precisa disso para crescer como clube-empresa [tá na hora, Brasil! Futebol é business, fazer o quê?], as camisas serão muito bem-vendidas, a repercussão internacional, o “Natal será fenomenal”, etc.
No entanto, eu quero não perder o camisa 9 [99, ou 999, ou o que a Nike mandar] no Campeonato Paulista jogando contra o Mirassol, Guará, etc. Ver a cara e a reação da molecada que irá marcá-lo. Quero ver se vão colocá-lo em um pedestal e ele cairá ou eu vou quebrar a cara, porque ele vai jogar e quebrar tudo.



De qualquer forma, pelo menos um corintiano ficou feliz: o filho dele, Ronald, que é é Coringão, como sua mamãe Milene.


Fotos: Reprodução e fotomontagem

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 12:17 PM