Vitrine
Posts
sexta-feira, 21 de novembro de 2008

É treta, mano!



E o mais novo barraco do futebol é a discussão entre vascaínos e são-paulinos via Orkut imprensa [esta, por sua vez adooooooora]. Devido ao jogo de domingo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, o técnico tricolor Muricy Ramalho citou "certos problemas extra-campo" no estádio de São Januário, e tomou uma resposta do treinador cruzmaltino Renato Gaúcho.

Hoje, quem tomou as dores da declaração foi o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que disparou: "O Muricy foi irresponsável, lamentável e muito infeliz. Multidão não dá para controlar, se alguém a estimula por esse caminho. Ele acirrou os ânimos e criou clima desnecessário, levou as coisas para outro caminho. Se é possível ocorrer algo? É, sim! Em razão do discurso do cara".

Mas, se formos levar em conta outras confusões causadas pela torcida [excluam desta “torcida” os cidadãos comuns, pais e mães de família, crianças, trabalhadores e estudantes pacifistas e em dia com a lei], a razão total é do Muricy. Todo time tem sua meia dúzia de gato-pingado que vai para o estádio fazer auê e pensar que está a causar, mas o histórico vascaíno não é muito animador, de acordo com o divulgado hoje pelo UOL Esporte.


Vamos combinar que, uma coisa é fazer pressão no adversário. Já outra, bem diferente é destruir a imagem de um escudo que se diz amar.

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 2:31 PM