Vitrine
Posts
segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sobre as eleições

Esta foi minha primeira eleição municipal. Na última, eu tinha 17 anos, e optei por não votar, porque não havia acompanhado o horário eleitoral gratuito – para não [JoséSimão] vomitar nas urnas [/JoséSimão], como muita gente faz. Minha primeira votação mesmo, foi o referendo do armamento, depois as presidenciais e estaduais.

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Acho um absurdo quem diz que quem anula voto não tenha direito de cobrar serviço dos políticos. O POVO TODO tem esse direito, porque é O POVO que pega metrô, trem e ônibus lotado, que é [ou era] mal-atendido nas unidades de saúde, que possui os filhos mais analfabetos da história desse país e os parentes em funcionalismo públicos mais mal-pagos. Ou seja, o que o povo grita, os governantes fazem deveriam fazer.

Não vou reclamar dos candidatos que vão ao segundo turno em São Paulo. Antes eles do que o Maluf – e sim, eu tenho MUITO$ motivo$, como criança que viu o dinheiro faltar em casa por causa desse senhor que comandava o salário dos funcionários públicos.

Enfim, até acho que o Kassab leva. Porque ente Marta e Alckmin, ela levaria, porém, o paulistano [e os xeretas que votam aqui] está aprendendo em não mexer em time que está escapando do rebaixamento. Não que eu já tenha coragem de ir ao Hospital do Ermelino Matarazzo, a não ser para esfolar o anestesista que “matou” a minha avó [você mesmo, que no dia 5 de julho de 2006, trabalhou com o cirurgião que é a cara do Don King, na intervenção das 9 da manhã!!!].

Fato é que eu não sou tucana, nem petista, nem capitalista, ou socialista, comunista, muito menos malufista. Sou o que São Paulo precisa, seja ganhando ou perdendo. E antes que eu me esqueça:


Toma, Maluf! Os 99 bilhões de reais de verba da cidade são para o povo.

“Humpf! Vou comer pastel de tudo em Campos do Jordão!”



O problema do brasileiro é achar que política é que nem futebol. Recebi mensagem de petista mandando denunciar comunidades de tucano, e vice-versa. Ah, vão arrumar coisa melhor para fazer, seus alienados!!! Vão denunciar os pedófilos do Orkut para os órgãos responsáveis.



Espero do fundo do coração, que os eleitos não fiquem de intriguinhas e votem a favor do que é bom para o povo. Porque, assim como eu, muitos caboclos não são idiotas e, estaremos de olho. Rixa de partidos na Câmara é muito out-of-date, meu bem! Índio nem quer mais apito! Já passamos dessa época. São Paulo tem pressa, e está um caos!!!



Finalizando, uma homenagem ao eleitor cabeça de bagre, que vota na primeira merda opção que vê. Eles estão por aí, espalhados entre multidão, gente! Montinho neles!!!




NEM FOI PEGADINHA! ESSA É BEM REAL! RÁÁÁÁÁ!

Fotos: Reprodução e divulgação

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 8:17 PM