Vitrine
Posts
sábado, 11 de outubro de 2008

Meu lado viadinho que bate cabelo na pista

Porque se eu não falar da Britney, não serei eu, entende? Porque eu estou para a Britney, assim como um monte de gente está para a Madonna, ou Xtina. Costumo dizer que se a Thalia me ensinou a ser romântica, a Britney me tirou daquele lance meio picolé de chuchu. É o meu lado viadinho que eu adoooro!

Enfim, quando ouvi pela primeira vez o single Womanizer, sabeseláporquediabos me identifiquei. Estou em dias meio que malucos, nos quais o simplório horóscopo de jornal bate direitinho. Juro, gente! Até a professora de Psicologia da Comunicação já tirou um barato com a minha cara por causa disso. Sério! Preciso enviar um e-mail para a Mônica Bergamo, para perguntar o que é isso [pois o horóscopo de jornal é um babado amontoado geral, para todos os decanatos, de todos os ascendentes e luas e mimimi que muita gente não entende, por isso prefiro não me estender].

Todo esse post só para falar que eu curti horrores o novo clipe da Brit *---* Corrão, antes que tirem do ar, porque a Sony BMG está na caça às bruxas.



Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 1:44 PM