Vitrine
Posts
quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Homônimos, homônimos...

Porque eu sempre fui contra, e continuo a ser. Dessa vez, quem se confundiu com os “xarás” do futebol foi o jornal português O Crime [eu proíbo qualquer piada sobre tugas aqui, alright?]. A publicação confundiu o zagueiro do Flu Thiago Silva com o ex-meia das categorias de base do Vasco, Thiago Jotta da Silva, que foi morto pela noiva.

“Ex-jogador do F.C. do Porto assassinado pela noiva”
Essa é a manchete imensa que se pode visualizar na edição desta quinta-feira do periódico, que ainda estampa uma foto do jogador morto ao lado de uma em que o zagueiro comemora um gol.

Depois, tem neguin que acha que eu dou pití à toa por causa de homônimos...

Rapá! Mas eu tô vivinho... da Silva! =D


Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 3:22 PM