Vitrine
Posts
quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Uma luz no fim do túnel quadricolor?


Será que o Ipatinga consegue se salvar da degola? Por enquanto, os resultados do time do Vale do Aço sob comando do técnico Henrymárcio Márcio Bittencourt são até que animadores: um empate com o Vitória e a vitória sobre o Atlético Mineiro – depois as meninë acham feio quando dizem que o Ipá é uma cria do Cruzeiro.

Eu sou da opinião de que um rebanho precisa ser regido por um bom pastor. De nada adianta ter as peças sem saber usá-las. Conheci o Márcio no dia em que ele assumiu o Corinthians, após a saída de Daniel Passarella. Gosto do trabalho dele justamente por ter sido um interino que tomou uma equipe cheia de divergências e obteve muitos êxitos.

Prova de fogo será contra o Flamengo que [assim como o Vitória] está lutando por pelo menos uma vaga na Libertadores. E em pleno Maracanã. Loucura! Babado! E para completar a rodada, os ipatinguenses estarão torcendo por tropeços de times como o Vasco, Fluminense e Atlético Paranaense. Missão quase impossível? Porém, o Tigre ainda não entregou os pontos.

Foto: Reprodução

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 6:21 PM