Vitrine
Posts
sexta-feira, 8 de agosto de 2008



Recebi alguns e-mails, perguntando o porquê de falta de atualizações no site. Na verdade, tenho três pautas em andamento. Nem tudo depende de mim, pois se dependesse, já estariam todas no ar. É uma situação chata, eu sei, mas pretendo deixar tudo de maneira completa e profissional. Pela metade, eu não posso.

A maioria das atualizações acontece no blog mesmo, porém, nem tanto para elas tive tempo na última semana. Andei acordando cedo, e pouco passando tempo perto do PC. E nas próximas semanas, as coisas tendem a se complicar um pouco mais, já que finalmente voltarei a estudar. No entanto, não tenho do que reclamar, pois muita coisa legal está por vir. Só não vou adiantar, senão ficaria parecendo os ex-BBBs que vão nas festinhas da vida, e contam seus zilhões de projetos que nunca acontecem. Só falta poder ter uma noite com oito horas de sono ou mais. Creio que no período de Jogos Olímpicos, será impossível.

E por falar em Jogos Olímpicos, o Google já entrou no clima:



Chorei horrores com aquela menininha cantando, na cerimônia de abertura. Emocionei.

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 5:44 PM