Vitrine
Posts
quarta-feira, 9 de julho de 2008

Próxima parada: Botafogo

Não, querido leitor. Eu não estou fazendo um post turístico sobre o bairro do Rio de Janeiro. É futebol, e eu seria meio exagerada mesmo em citar que o Botafogo é point do momento! Na verdade, o clube de General Severiano está apenas se reforçando como todos devem fazer, tendo em vista o monstro da porta para o mercado europeu se abrindo, pronto a sugar alguns atletas para o Velho Continente.

O primeiro dos reforços, que se vem falando há um tempo é o argentino Zárate. Mas, não é aquele Mário Zárate de 21 anos, pois esse foi para a Lazio. O Fogão contratou o Leandro Zárate. E pelo visto, o bochechudo manda bem com a gorducha. Pesquisando suas habilidades futebolísticas, já percebi que ele comanda na sobra - e aí do goleiro que não estiver preparado!

O outro, é um velho conhecido do “eixo do mal”. Trata-se de Gil, o jogador, que Antônio Roque Citadini, disse há uns seis anos atrás, ser melhor do que Robinho [não que Robinho hoje em dia seja um jogador que... eh, esquece! porém, nossas expectativas obviamente eram imensas]. Então. Gil estava numa fase meio que banco-campo, indecisão, vai-não-vai, no Internacional. Deve se reconhecer sua melhora, em relação à fase horrenda no Gimnástic. E em uma rádio católica de Minas, é onde com certeza, não se esquecerá dele com tanta facilidade.



Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 7:23 PM