Vitrine
Posts
terça-feira, 15 de julho de 2008

Operação de peso reloaded




Ah, a CBF... Se já não bastasse na Copa do Mundo de 2006 termos um jogador pançudo e protegido, parece que em 2008 o filme terá uma nova versão. Primeiro, porque Ronaldinho Gaúcho “foi convocado” pelo presidente Ricardo Teixeira. Segundo, porque em 25 dias, ele não estará 100%, tendo em vista o primeiro trimestre da gravidez psicológica pela qual ele atravessa.
Não seria minha praia ofender o Gauchérrimo, mas se ele pudesse ao menos estar, destes 100%, uns 80, já valeriam à pena. Porém, não dá tempo!!! Entendeu? São 25 dias, para ele secar, fortalecer, e jogar. Jogar!!! Porque de nada adianta comer franguinho, salada, clara de ovo, e passar três horas na academia, se você não jogar. Futebol não é como andar de bicicleta – a firula, e nada além dela, pode até ser.

Isso, se o Barcelona deixar. Porque, naquela briga boba entre a FIFA e o COI, o time catalão está entre os europeus que não querem liberar os over-23.

Ronaldinho, quer saber? Se tu pretendes ir mesmo à Pequim, faça alôca e vá! O Barça não está te valorizando mesmo! Mas, não se esqueça, que disciplina é caminho para os 80%. Quiçá, dessa vez, o gordinho faça bonito e dê um final feliz ao filme?


- O primeiro filme foi um desastre...


Fotos: Divulgação e reprodução

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 1:51 PM