Vitrine
Posts
quinta-feira, 10 de julho de 2008

O mafagafo se alimenta de covardes


Preferia estar falando sobre o jogo entre Atlético Mineiro e Flamengo, porém, não pude assisti-lo [com certeza, deveria estar melhor do que Náutico x São Paulo] ao vivo, e muito menos a reprise. Mas, como se trata de agressão, mulheres e gente, que pelo que parece, agiu sem ajuda do cérebro, eu não posso deixar de comentar.

Se isso for verdade, Marcinho entrará para o hall dos jogadores babacas, que pensam que dinheiro compra tudo e todos, e que são imunes a qualquer força universal, por serem “da bolerági monstra”. Ridículo!

Primeiro, porque homem que bate em mulher deveria ser decepado onde mais lhe dói. Vá arrumar briga com um Tropeço de dois metros de altura, espertalhão! Não estou defendendo prostitutas, mas sim, mulheres, que fizeram valer sua opinião de que dinheiro algum vale para ter a saúde em risco.

E justamente por isso a gente volta a puxar a orelha: usem camisinha. Tem “fulano” por aí, que pensa que, sendo vasectomizado já está protegido do pior[?], e se esquece que DSTs em qualquer tipo de grupo social é possível. Um atleta, que deveria passar a imagem de saúde para os jovens, aprontando uma presepada dessas, é indigno de qualquer absolvição moral.

Lembrando aqui que, eu não gosto de criticar a vida pessoal e amorosa[???] dos outros. [principalmente, levando em consideração o fato de ser mulher, eu deveria fugir desse assunto como o capeta foge da cruz]. Entretanto, a partir do momento em que passa a ser um péssimo exemplo, e envolve um crime de agressão física, e o pior, contra uma mulher, pode estar certo de que não vou me calar.


Aí, o mafagafo resolveu agir antes da polícia:

- Quem é o cabra frouxo que bateu em mulé?

Resolvido!!!


Imagens: Reprodução




Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 7:48 PM