Vitrine
Posts
sábado, 19 de julho de 2008




Não acho nenhuma desvantagem porque às vezes sou homem também. Eu não tenho desgosto de ser mulher, não – você vê, eu conheço tanto homem desgraçado. Todos os problemas que eu tive, vejo homem tendo. Então qual é a vantagem? O negócio é sorte, tanto faz mulher como homem. O fator da sorte, o anjo da guarda bom, livre arbítrio bom, tanto faz. A sociedade deu um valor grande aos homens, mas eles estão perdendo. - Dercy Gonçalves, em 1967

Descanse em paz, diva! O céu estava precisando de humor, e por isso te chamaram. Imagine um stand up exclusivo contigo, Rogério Cardoso, Nair Belo, e Costinha? Vai um luxo!!! Arrasa, Dercy!!!


E de pensar que, há uns dias atrás, estava me acabando de rir com esse vídeo da querida:






Hoje, o dia foi nebuloso: meu pc estava com vírus, não pude entrar na internet durante o dia inteiro. A pressão foi tão grande, que até esqueci de que nesta data comemoramos o Dia do Futebol.


Foto: Reprodução

postado por Andréia de Moura às 11:15 PM