Vitrine
Posts
segunda-feira, 28 de julho de 2008



MEME copiadinho da Fernanda Pineda

COMPLETE

- Eu tenho: um pote e um penico *---*
- Eu desejo: pelo menos poder ingressar na faculdade, né?
- Eu odeio: homens do signo de aquário [não é bem ódio. Está mais para precaução], gente mentirosa, traíra, burra, ignorante, violenta, mal-educada, promíscua...
- Eu escuto: Hanson, Britney Spears, Mamonas, Gwen, No Doubt, Jessica Simpson…
- Eu tenho medo de: que o mundo acabe e que não dê tempo de fazer o que quero.
- Eu não estou: louca[?]
- Eu estou: esperando um milagre.
- Eu perco: dinheiro, comprando chocolate, e tempo na internet.
- Eu preciso: éhhh, entrar para a faculdade?
- Me dói: o coração.

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Não.
- Gosta de cozinhar? Sim. Mas não sei. =D Brincadeira. Até yakisoba, eu já sei fazer.
- Gosta de tempestades? Não. o___O
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim. A maioria.
- Acredita no amor? Sim! Embora, os princípios andem meios distorcidos.
- Toma banho todos os dias? Sim. Sou brasileira, mas sou limpinha.
- Quer casar? Sim. E espero que uma vez só e para sempre.
- Quer ter filhos? Sim. Não um clã Brangelina, mas pelo menos dois.

QUAL É...

- A frase que mais usa no msn: Péra, que eu vou tirar a poeira do meu msn para saber.
- Sua banda favorita: Hanson \o/
- Seu maior desejo: Cajá! *---* Ir a todos os grandes eventos de futebol.
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: Oi?

OUTRAS PERGUNTAS:

- Signo: Peixes *------*
- Cor dos olhos: Castanho-escuros
- Numero favorito: 11
- Dia favorito: Quarta-feira [se não me engano, nasci em uma]
- Mês favorito: Dezembro
- Estação do ano favorita: Não tenho preferência.
- Café ou chá? Café *---*

VOCÊ...

- Tem problemas de auto estima: Nem tudo é o que parece.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Lógico! Se ele fosse comprometido, por exemplo. Mulher que destrói relacionamento dos outros merece ser queimada viva!
- Iria a uma micareta: Se pagar [um bom] cachê, eu vou. E ainda subo no trio [?] para cantar “Sou Negão!”
- Cuidaria de amigos bêbados: Quando meus amigos bebem, nem me levam, para não ouvirem o Sermão da Montanha.
- Dá toko sem problema nenhum: Não querendo parecer nojenta, mas ultimamente é o que mais tenho feito. Está fechado! Não estou procurando dores de cabeça.

NAS ULTIMAS 24H VOCÊ...

- Chorou? Há exatamente 24h, vendo Lipstick.
- Ajudou alguem? Ajudei? Não lembro...
- Ficou doente? Claro! Fizeram uma fogueira lazarenta, em meio à esse clima horrendo em SP...
- Foi ao cinema? Nem passei perto.
- Disse "te amo"? Oi?
- Escreveu uma carta? Sim
- Falou com alguem? É, né?
- Teve uma conversa séria? Eu sou séria! =P
- Perdeu alguem? Não
- Abraçou alguem? Meu cachorro serve?
- Brigou com algum parente? Não
- Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA...

- Beijar alguem do mesmo sexo? Não
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Muito menos.
- Saltar de paraquedas? Depende. Se o avião estiver ainda em terra firme, eu pulo... =T
- Cantar em um karaoke? ‘Bora cantar Lua de Cristal!
- Ser vegetariano? Eu SOU vegetariana.
- Se embebedar? Não.
- Roubar uma loja? Olha, nós somos da perifa, mas todos limpinhos.
- Se maquiar em publico? Eu abro o kit-Paraguai no metrô e mando brasa. Mas isso não pode nem se passar pela mente do meu ex-professor de etiqueta.

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 3:04 PM