Vitrine
Posts
quinta-feira, 24 de julho de 2008

IMPORTANTE - Mais um post sem futebol




O CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), na figura do seu presidente, Sr. Francisco Cavalcanti de Almeida, tenta derrubar a Lei 12.916 e retomar a execução de cães e gatos nas carrocinhas do Estado de São Paulo.

Por motivos ainda desconhecidos e argumentos confusos, o CRMV protocolou ação no judiciário, com pedido de liminar, para que a Lei 12.916, de autoria do Deputado Feliciano Filho-PV, fosse suspensa.

Com isso, esperava-se retomar, imediatamente, a execução de animais sadios em todo o Estado.

A primeira rodada revelou-se a favor da Lei, pois o Exmo. Dr. Desembargador NEGOU o pedido de liminar, e a ação prossegue em julgamento.

Elaboramos um Manifesto Virtual direcionado ao Presidente do CRMV que também será, posteriormente, enviado ao Exmo. Desembargador que julga a ação.

Por favor, participe desse Manifesto On-Line pelo site www.pea.org.br e divulgue para o maior número de pessoas que você conseguir.

Precisamos colaborar para que a Lei seja mantida. Contamos com sua participação.

Nossa intenção é reafirmar ao presidente do CRMV a impopularidade da ação, e demonstrar ao Exmo. Dr. Desembargador que a decisão de negar a liminar está em conformidade com os anseios da sociedade. Participe e Divulgue www.pea.org.br


...


Entendeu? Querem voltar com aquele carro maldito, espalhando morte a quem tem saúde de sobra para espalhar alegria. Assine, logo na página inicial do Projeto Esperança Animal. É um pequeno formulário, que não vai te custar nem dois minutinhos e que garantirá a posição dos cidadões cientes de que a natureza merece respeito e que animais sentem tanto quanto os seres humanos.



Fotos: Reprodução

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 12:22 PM