Vitrine
Posts
quinta-feira, 31 de julho de 2008

Finalmente?

Depois de falsas esperanças, R$1.800 jogados no bolso de uma reitora desumana, à toa, lágrimas sem horário para terminar, e um ano e meio de incertezas e portas fechadas pela falta de um curso superior, acho que a história terá um final feliz. Consegui me matricular em uma universidade, de novo!

É um alívio, apesar da ciência de que não há guerra vencida, e nada garantido. Apenas, poderei ter aquilo que faltava para as pessoas me olharem com outros olhos. Não ser confundida com mais uma modelo/atriz que se aventura pelo “jornalismo” é muito melhor.

Por enquanto, vou deixar o nome da instituição oculta. Mais por segurança. Porém, posso afirmar que é uma instituição que está há muitos anos no mercado, e detém uma estrutura fantástica.

Não vejo a hora! Discordo de Snoop Dogg sobre a gente só saber o quanto a escola é legal, quando não está mais nela. Justamente porque a melhor parte da vida é a universidade, e gostaria que todos os brasileiros tivessem o direito de passar por essa experiência.

\o/

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 12:18 PM