Vitrine
Posts
segunda-feira, 7 de julho de 2008

“Ajuda eu?”


Vim pedir um favorzinho básico e rápido para vocês. [Não, eu ainda não entrei para a política, e isso é tão remoto quanto a Família Real britânica vir morar em Copacabana]


Como a maioria sabe, estou há um ano e meio sem estudar, porque a reitora da FIAM [a instituição onde fui acadêmica] não aceitou sequer uma conversa para que eu expusesse minha situação econômica para custear as mensalidades do curso.

Por isso, venho pedir para que vocês votem em mim, no CONCURSO CULTURAL da UNIBAN, que dará BOLSAS INTEGRAIS para os dez mais votados.

Minha foto e meu texto estão na página abaixo:
http://www.noquevoceacredita.com.br/foto.php?id=964

Só vale um voto por IP, ou seja, não é possível que todos de uma mesma casa votem no mesmo computador, mas apenas um já é extremamente valioso.

É minha oportunidade de mostrar para que vim! Gente, é para que eu ingresse em um curso universitário, e não para ser capa de revista de fofoca. É um sonho que foi pisoteado pela doutora Labibi e que agora, poderei retomá-lo.

Conto com quem quiser me ajudar e agradeço do fundo do coração!





Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 9:25 PM