Vitrine
Posts
quinta-feira, 12 de junho de 2008

Depende de que tipo de amor...

E hoje é mais um dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil e lá vou eu com aqueles julgados como papo de mal-amada e blablabla whiskas sachet.

Hoje, na rua, eu perdi as contas de quantas trombadas sofri com os entregadores das floriculturas à solta por São Paulo. Vi até um carente guri conversando com uma garota de programa [aquelas, que ficam na avenida Liberdade, sabe?].

Para dizer a verdade, eu costumo chamar de Dia dos Desesperados, porque, haja saco para a enxurrada de gente desesperada só para não passar esta data sozinha. Conheço um rebanho grande em deprê, só porque não terá alguém para chamar de “meu docinho de coco” esta noite. Whatever...

O que me interessa é amanhã! Dia de Santo Antônio. Hehe Não que eu seja católica, ou que esteja procurando por alguém. Quando a gente procura, só encontra destroço [experiência própria]. Sem contar, que, na fase em que me estou não tenho muito tempo para isso. Apenas pedirei a Santo Antônio, porque em uma época onde o “amor verdadeiro” é dinheiro no bolso dele, silicone nos peitos dela e muito phoder, só apelando para o santo que deve conhecer o eu-lírico da caboclagem melhor do que eu.

Depois de São José [pois sou de 19 de março], e São Jorge, Santo Antônio tem muito a ver comigo. Meu pai é de Santo Antônio de Jesus, em meu bairro há a igreja de Santo Antônio, que também é o nome do meu tio paterno...

Enfim, se nesta data comercial comemorativa brasileira você estiver namorando, curta muito. E uma dica para as gurias: não levem seus bophes para ver Sex and the City, porque esse é para as tardes de sexta-feira, com as amigas.



Love is in the air...



Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 4:05 PM