Vitrine
Posts
domingo, 1 de junho de 2008

Brasil x Canadá

... Um carneirinho para o Brasil, entrando na trave. Um carneirinho para o Canadá, entrando na trave. Dois carneirinhos para o Brasil [...]

Tudo bem que havia um tabu de invencibilidade do Canadá sobre o Brasil, porém, a partida de ontem, [GalvãoBueno]como podem dizer os próprios canadenses[/GalvãoBueno], foi boring. E foi mesmo! Porque, Canadá e Noruega podem até bancar os bam-bam-bans, porém, só admito nariz empinado de alguém que ganha Copa, o que realmente importa. Senão, nem venham dirigir a palavra, beijosmeliga!

O Brasil abriu caminho para um Canadá oportunista, que criou lances absurdos. A defesa dos vizinhos de cima dos EUA se fechava e cortava as asinhas de Diego, Robinho, Fabigol e cia. Aliás, ao primeiro gol, até pensei ver um flashback do good time Meninos da Vila.

Essa é a torcida que votará em Barack Obama... Mas, voltemos ao futebol

Então, Friend se aproveitou de um Júlio César adiantado, fazendo o que a zaga deveria ter feito. E começou aquele gol-a-gol dos tempos de futebol na rua. Santa *******, Batman! Deu sono, e nem os litros de refrigerante cafeinado que consumi durante o dia, fizeram com que eu ficasse acordada até o final, confesso.

Lá pelos 33 minutos do segundo tempo, ou seja à uma e trololó da madrugada, fui dormir. Uma: porque eu não mereço ver o Brasil brincar de gol-a-gol com um país que nunca ganhou Copa [assim, como eu tenho a Noruega entalada]. Duas: estava tarde e eu estava cansada demais. E terceiro: não dá para entender o fato de nenhuma alma da CBF ter avisado aos jogadores Anderson [o que se esqueceu como se fala português do Brasil, o pá!], e Gilberto Silva, que para entrar nos Estados Unidos, precisa-se de visto do consulado. OIII! Eles moram no exterior há tempos e não sabiam disso? Nem Barack Obama salva casos assim!!! Não perdi muita coisa, já que, quando acordei agora de manhã, o placar de 3 a 2 era o mesmo de quando estafei e desabei.

Compreendo que todo mundo cresce em campo quando joga contra o Brasil, mas assim não dá! Foi a falta de Kaká? Por que Daniel Alves ficou tanto tempo no banco? Por que o céu é azul? Porque o Dunga não é mais um fashionista extravagante? Seria exagero, se o próprio técnico dos canadenses não ficasse perplexo com um jogo tão equilibrado.

- Dadinho é o c*ralho! Meu nome é Zé Pequeno, po**a!!!

E que os brasileiros apertem os cintos, pois vem aí, um Paraguai que segurou a França pelo elástico do calção! Roque Santa Cruz falou que vai deixar presentes "foguetórios", inclusive os que não pôde deixar para os colegas franceses. [Não falou! Eu que quero tocar terror na zaga tenebrosa...]

Fotos: Reprodução

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 1:20 PM