Vitrine
Posts
quarta-feira, 18 de junho de 2008



Assistindo ao clipe Meu Selinho, da “cantora” Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen, fiquei absolutamente sem reação. Primeiro, porque é tosco. Segundo, porque a letra constrange as virgens – de vergonha alheia, claro!

Cada um usa o marketing que lhe convém. Karina Bacchi forjou um relacionamento, um piercing na “cagibrina” e sabe-se lá mais o quê. Gugu forjou um PCC e sofreu as conseqüências. Vivi Brunieri forjou um pai famoso e afro-brasileiro [leia-se Rrrronaldiiiinho] para seu bebê, até que pós-nascido, notou-se que a criança tinha traços orientais [oi?]. Já Caroline, moça bonita, e até carismática, lançou mão de seu rebolado e da modinha irritante do funk. Até aí, muitas MCs são bonitas, carismáticas, rebolativas, blá blá blá. Porém, a cereja do bolo vem a ser a tal virgindade que a guria faz questão de ressaltar. E para desespero geral da nação, o tema se tornou letra de “música”.

Caroline, fofa, dizer que ninguém tirou o teu selinho e desnecessário! Ninguém mais cai nessa história [Não que no teu caso trate apenas de um factóide. Mas fica difícil acreditar em uma garota que veste roupas de verão em pleno inverno e usa a poupança para aumentar a poupança haha], ou mesmo se interessa por algo do tipo. Quem é virgem de verdade não espalha isso aos quatro cantos, assim prevenindo que papas-selinho sobrevoem a área, loucos para dar o bote. Entendeu, coração?

PS: Não quero arrumar nenhum desafeto com ninguém, gente!!! A Caroline brigando com a Melancia [ou qualquer outra do hortifruti], pelo “honroso título” de Rainha do Bumbum, já são um ótimo atrativo para a versão brasileira do WWE, ou algo do gênero.

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 6:35 PM