Vitrine
Posts
sábado, 3 de maio de 2008

Três coisas

Porque eu recebo listas para responder, e como boa robert que sou, as publico. Thanks, Hud.

nome: Andréia
idade: 21
signo: Peixes

- 3 coisas que me assustam:
1. Ganância
2. Forças ocultas
3. Homens aquarianos

- 3 coisas que eu amo fazer:
1. Ver futebol
2. Internet
3. Prosear

- 3 coisas que eu estou sentindo agora:
1. Tranquilidade
2. Sono
3. Muito amor no coração

- 3 coisas que tenho ouvido ao telefone:
1. Cadê o Azambuja/Santista [meu pai]?
2. Telefônica informa: este número de telefone não existe [...]
3. Você não quer fazer nosso cartão mesmo?

- 3 coisas que eu odeio:
1. Promiscuidade
2. Zé Povinho
3. Violência
[Só três?]

- 3 coisas que eu não entendo:
1. Os homens
2. Para onde a humanidade vai
3. Hmmm... Hindu?

- 3 nomes:
1. Maria
2. Hud
3. Arthur

- 3 coisas em cima da minha mesa:
1. Um lápis
2. Uma caneta
3. Um pacote de fotos

- 3 coisas que eu estou fazendo agora:
1. Não interessa
2. Não falo sobre isso
3. ____________________

- 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Graduação
2. Pós-Doutorado [e o que vem antes]
3. Me casar [oi?]

- 3 coisas que eu sei fazer:
1. Mingau de chocolate *----*
2. Chorar
3. Errr... Posso até não ser uma guria prendada, mas quebro o galho. [y]

- 3 coisas que eu não consigo fazer:
1. Estrelinha
2. Espacate
3. Bater o recorde da Milene Domingues u___u

- 3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. Taylor Hanson
2. Zac Hanson
3. Isaac Hanson =D

- 3 filmes que você deveria assistir:
1. O Último Beijo
2. Walk The Line
3. O Crime do Padre Amaro

- 3 filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
1. Qualquer um da Hilary Duff
2. Aquelas budegas que passavam à tarde na Band. Com abóbora gigante cortando a cabeça do povo e tal.
3. Ação. Qualquer coisa de ação [exceto o Xororó Jackie Chan],cheirando a anabolizante.

- 3 comidas favoritas:
1. Feijoada
2. Sushi de vegetais
3. Massa

- 3 coisas que eu gostaria de aprender:
1. A cantar como a Christina Aguilera [sonha]
2. Tocar bateria
3. A não me abater por coisas tão pequenas

- 3 coisas que eu bebo regularmente:
1. Agua
2. Cafeína em geral
3. Leite ou soja

- 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
1. Glub Glub
2. Show Maravilha
3. Rá-Tim-Bum

- 3 programas de TV que não perco por nada:
1. Bridezillas
2. Futebol aos finais de semana
3. Arquivo Morto

- 3 lugares:
1. São Paulo
2. São Francisco do Sul
3. Santos

- 3 coisas que faço todo dia:
1. Pesquisa
2. Escrever
3. Orar antes de dormir

- 3 coisas que fiz ontem:
1. Nada na rua! Choveu o dia inteiro
2. Falei de amor
3. ... e de futebol

- 3 coisas na gaveta:
1. Sapatos
2. Cosméticos
3. Meias

- 3 datas importantes:
1. 30/04/2000
2. Um dia de 2007, cuja precisão será ocultada [Primeiro semestre, que fique claro!]
3. 04/02/2007 - a estréia do meu site em dominio próprio

- 3 anos importantes na minha vida:
1. 2000
2. 2006
3. 2007

- 3 coisas que me fazem chorar:
1. Casais românticos nos filmes, novelas, etc e bacalhau.
2. Desfecho dos episódios do Arquivo Morto. E uns choro litros, em outros, cai uma lágriminha básica.
3. Gente que não presta se dando bem Injustiça

- 3 coisas que só eu tenho no quarto:
1. Dois ursos de pelúcia que não largo nem para viajar
2. Uma frase em alemão, escrita com batom no espelho
3. ...

- 3 filmes que eu veria de novo:
1. Legalmente Loira 1
2. Legalmente Loira 2
3. O Prisioneiro da Grade de Ferro

- 3 filmes que eu quero ver:
1. PS: Te Amo
2. Sex and The City - The Movie *----*
3. Um Amor Para Recordar [e chorar litros]

Marcadores: ,

postado por Andréia de Moura às 11:35 AM