Vitrine
Posts
terça-feira, 27 de maio de 2008



Olá, meus amores!

Nestes últimos dois dias, não apareci por aqui, pois estava engajada em outras atividades. Já está no site, um novo TOP 11, com o tema: As maiores zebras do futebol. Além de ter entrado na semana final da enquete no Orkut, para a escolha do próximo entrevistado. E sem contar, o trabalho em uma matéria, creio que finalizando.

Hoje, também retornei ao “Hora do Esporte”, na 93,5 FM, do ABC Paulista. Agora, estou encarregada de falar sobre os quatro grandes clubes de São Paulo: São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos. Agora são dois times a mais, para resumir em dez minutos. É possível! Tenho certeza. hauahauaahuaha

Também, tenho ajustado alguns novos objetivos para breve. Para isso, fui regularizar alguns documentos, hoje. Quiçá não seja fácil, entretanto, acredito que alcançarei a meta. Vou à luta!

Prometo voltar por aqui ainda nesta semana e com novidades. Aguardem!

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 9:43 PM