Vitrine
Posts
segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ingressos com muito sal...

O preço dos ingressos no Brasil está abusivo. Melhor dizendo, estão custando os olhos da cara! Você deixa os dois na bilheteria do estádio. Se na Arena Barueri, o valor de 30 reais já me dava coceiras, imaginem os 40 no Parque Antarctica?

Sim, o torcedor tem todo o direito de se manifestar. Eu boicotaria, se palmeirense também fosse. Porque só tonto paga 40 contos para tomar chuva na arquibancada. Eu não fui ao Parque Antarctica após a reforma. E quem disse que essa pobre estagiária consegue ter 40 reais para ver jogos? Oi!

Aqui não é a Europa e se já estava difícil ter 15, nos anos anteriores, 25 a mais não vai barrar quem vai fazer bagunça. O presidente Lula não vai aumentar o salário mínimo para que o coitado do fanático que sempre que pôde, reservava para pelo menos, uma vez ao mês ver seu time em ação, possa voltar a fazê-lo.

O governador José Serra não é palmeirense? Por que ele não faz alguma coisa [já que pela Educação nunca os tucanos fizeram porcaria alguma - eu estudei em escola estadual e tenho base para dizer]? E o Oompa-Loompa prefeito Gilberto Kassab? Ele só aparece para o glam? Lógico que existem outras prioridades, mas já que eles as ignoram [e um monte de gente morre nos hospitais públicos por causa da merda do atendimento]...

Se o preço for alto para sobrar verba em cash para investimentos, para que há o Departamento de Marketing? Se for para afastar possíveis vândalos, classe social não define comportamento e para isso deveria existir planejamento na segurança pública.

Acho digno o boicote.

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 10:44 AM