Vitrine
Posts
domingo, 11 de maio de 2008

Final do Inglês... Contatos imediatos com cabeleireiros

E o óbvio aconteceu: o título do Inglês ficou com o Manchester United. E com todos os méritos possíveis, meu bem! Afinal, os comandados de Sir Alex Ferguson começaram a temporada em um rolo terrível. Conseguiram se reerguer, na tênue de brigar pela liderança, ultrapassar os líderes e poucas vezes tropeçar. Isso, mantendo um bom equilíbrio com a Liga dos Campeões, simultaneamente. Enquanto o Chelsea, perdeu gols impensavelmente imperdíveis. De quem é a culpa? Por que o senhor Roman Abramovich fez o inferno para José Mourinho? De nada vale competência, quando se tem um Q[uem] I[ndica], não seria senhor Avram Grant? Não é um suicídio colocar um desconhecido, que tinha uma trajetória desconhecida e nem um pouco vitoriosa? Eu já havia previsto isso antes, avisei e ninguém ouviu. Cair em pé? Quem cai em pé, levando um gol ao final do segundo tempo, uma bola pelo meio das pernas? Chances, todos tiveram. Bastava aproveitá-las.

E eu já vou me despedindo de meu cabelinho loiro...

Dia 21, outra vez os dois gigantes defrontar-se-ão. Berenice, segura! Porque o babado vai ser forte!

E o Abramovich vai pagar a decapagem,. Porque tinta vermelha é um pesadelo para sair. Eu juro!

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 2:00 PM