Vitrine
Posts
domingo, 25 de maio de 2008

E Renato fez certo?

Muita gente está descendo a lenha no técnico do Flu, justamente, porque escalou um time com apenas três titulares, e que na derrota de 2 a 1, para o Sport, na Ilha do Retiro, só conseguiu tocar para a rede, aos 45 do segundo tempo. O próprio Renato Gaúcho não viajou, enviando um técnico interino. Tudo, visando a partida de quarta-feira, contra o Boca Juniors. Mas, é claro, que ele está certo!

O Boca, mesmo, escalou um plantel misto e empatou como Vélez. Por que o Tricolor carioca não o faria? Quer dizer, uma Libertadores seria a glória para o torcedor do time das Laranjeiras, e vale a pena investir. Lógico, que colocar em cheque uma, ou duas rodadas do Brasileirão, é um perigo, pois não há nada mais anti-desportivo do que contar com tropeços de outras equipes, justamente por não ter feito a parte que lhe correspondia.

Acalme-se, torcedor do Flu! Se um bom resultado for feito na Argentina, já dá para liberar mais alguns titulares para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro - até porque, Fla-Flu é assunto sério. O trabalho já está em desenvolvimento. Agora é só aguardar e torcer.

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 9:27 PM