Vitrine
Posts
sábado, 10 de maio de 2008

E começou a Série B


O Corinthians ganhou na estréia: estréia pela Série B, na re-estréia do Pacaembu reformado, do CRB cheio de pegada. É, torcedor alvinegro. Vamos devagar, porque o babado é perigoso, afinal, os 3 a 1 seguros se transformaram em 3 a 2 bem na hora no spray fixador ao fim da chapinha e da escova super bem-feitas.

Primeiro, porque há o sinal de alerta para bola alta. No segundo gol do CRB, o goleiro Felipe caiu para trás, todo atrapalhado. Uma bobeada dessas lá pelos 30 e poucos do segundo tempo, motiva o adversário a tentar mais um.

Lulinha ainda não me convenceu. Douglas sofre da mesma síndrome do Drogba [quando está “acordado”, ou leva uma “acordada”, joga horrores], Dentinho foi um dos melhores corintiano em campo, e Herrera está a um passo de deixar de ser o Quase Gol, para se tornar Gol de Pronto.

O lance é colocar os pés no chão, principalmente porque agora vem pela frente um São Caetano - pela Copa do Brasil - motivado por ter dado três balaços na Macaca.

E o Azulão? A goleada foi surpreendente, até porque eu, Miss/Senhorita/Madeimoseille Moura, jurava que a Ponte Preta viria cheia de “sangue nos zóio”, após duas lavadas do Palmeiras nas finais do Paulista. E, cobrindo o São Caetano desde o ano passado, acompanhando o entra-e-sai frenético de técnicos... Fiquei surpresa.

Estourem a pipoca, porque a Série B também é espetáculo digníssimo!



Foto: Reprodução/Folha Imagem

Marcadores:

postado por Andréia de Moura às 8:11 PM