Vitrine
Posts
quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bastidores do Seminário de Abertura do Campeonato Brasileiro

Conforme publicado no site, estive no Seminário de Abertura do Campeonato Brasileiro de 2008. Aconteceu no Hotel Transamérica [e graças a Deus que a greve de ônibus não foi ontem =D], e foi MUITO legal. Geral da alta cúpula da imprensa esteve por lá, assim como representantes dos clubes que disputarão o Brasileirão.

E logo cedo, eu paguei mico. Porque em breve, estarei passando de Luciana Gimenez e Kendra Wilkinson em matéria de foras básicos. Entrei na fila de credenciamento de dirigentes. E só fiquei sabendo que a fila da imprensa era do outro lado, quando chegou minha vez! Adooooooooro!

Ando ruim das vistas, então quando a Renata Cordeiro, mestre-de-cerimônias do evento, começou a falar do púlpito, fiquei pensando “Epa! Conheço essa voz...”, e assim percebi de quem se tratava. Adoro a Renata! Não pude deixar passar em branco e pedi para tirar uma foto dela, após a apresentação. Super simpática, diva! E mais bonita do que na TV.


Aí, acabei tirando uma foto bem de pertinho, do ministro dos Esportes, Orlando Silva. Vontade de perguntar para ele e para o Ricardo Teixeira sobre o futebol feminino não faltou...


E por falar no presidente da CBF...

Achou!!!


Foi um aprendizado daqueles. Vocês não têm idéia de quanto saí fortalecida de lá. Acreditando no meu potencial. Fui meio abatida, pois não tive um feriado muito feliz. Persisti, pois não sabia se estaria credenciada. Acordei cedo, não usei “carro da empresa”. Mas valeu a pena.

Depois conto mais alguns baphos de lá.

Fotos: Andréia de Moura

Marcadores: , ,

postado por Andréia de Moura às 7:26 PM