Vitrine
Posts
sábado, 24 de maio de 2008

Aposta – Parte 3: Cumprindo a promessa

Aposta feita e perdida, apenas devia cumprir o combinado. E vocês não têm idéia do quanto fiquei insegura hauahaua Juro! Acordei, ontem, pensativa, sobre o fato de eliminar a cabeleira loira que ostento há quase cinco anos. E quando optei pelos tons mais claros, de antemão já era adepta das luzes, balayage, e quando fiz o cabelo inteiro, iniciei com nuances mais escuras, para depois chegar ao dez-ponto-alguma-coisa.

Quando cheguei ao salão logo tratei de contar para o pessoal. Aposta é aposta. Não que eu estivesse blefando, porém, seria algo muito radical de uma vez. Os responsáveis pelo extreme makeover foram o Wal e a Ângela. E sim: todo mundo no salão, viu o jogo na TV. A foto do antes. E sem maquiagem, porque faz parte, no “before”, para todo mundo apavorar.



Apesar de ter escolhido um tom, houve uma mistura [não tentem isso em casa], que o Wal de “loiro escuro vermelho intenso”. Na verdade eram dois tons de vermelho e um de loiro. Algumas mechas estavam branquíssimas nas pontas, por causa do efeito beijo do sol, que existia. Então, houve uma pré-pigmentação básica, para depois ser aplicada a coloração definitiva:


E a Andréia cheia de graça para enxaguar...



Depois, o Wal deu uma aparada nas pontas, acentuou a franja e repicou um pouco o comprimento. E tudo foi finalizado com uma escova.

Mas, aí que vem o babado: o Milton e o Paulo, da Disports, sabendo da brincadeira, mandaram duas camisas, sendo uma do Chelsea e outra do Manchester United. E vocês acham que eu usaria a do Manchester? Eu até respeito, como todos sabem. Entretanto, me fazer vestir a vermelha do Manchester seria como colocar a do Cruzeiro no Milton Neves, entendem? A Ana Karla deu a idéia para que o Wal vestisse a tee do time de Old Traford, já que eu só usaria a do Chelsea.

Que tal?





Na hora, a gente até brincou de mandar um e-mail ao John Terry, agradecendo por ter errado o primeiro pênalti [ao Grant, nunca, meu bem!!!]. Brincadeira, gente! Seria sacanagem demais hahahahahaa

Agradecimentos:

Art Visage
Endereço: Rua dos Potiguares, 254 – Tatuapé
Telefones: [11] 2092-9155 e [11] 2092-9160
www.artvisage.com.br

Disports – Shopping Boulevard Tatuapé
Lojas 113/114
Telefone: [11] 2296-1084

Marcadores: , , ,

postado por Andréia de Moura às 9:48 AM